PRÓ-FUASA:
FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE ARTE E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL
O evento promete movimentar Salão Azul e Bosque nos dias 25 e 26 de junho com brincadeiras, feiras, exposições e muita música!!!!
A primeira edição do festival, promovida pelo LabPP-Esc, conta com o apoio da Diretoria Adjunta de Intercâmbio Cultural da EBA, Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) e da Decania do CLA
e participação da FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo). Como se sabe o Laboratório desenvolve estudos e projetos no campo da arte ambiental com caráter multidisciplinar em atividades de arte, cultura, cidadania, consciência ambiental.
Acontecendo no final do período e embalado pelo clima de festa junina, haverão no local barraquinhas de comidas típicas, doces, quentão, caldos, além dos tradicionais cachorro-quente, aperitivos, refrigerantes e afins.
Para abertura do envento, na tarde de quinta-feira está programado o “Palco Aberto” onde ocorrerão sessões alternadas de vídeos experimentais e performances dos estudantes da EBA-UFRJ, apresentadas pelos professores Nivaldo Carneiro e Enéas Valle.
Estarão presentes estudantes de Escultura, Pintura, Licenciatura em Ed.Artística, Letras, Indumentária, Cenografia e outros mais, ora participando das exposições, ora das feiras, ora da animação, proporcionando uma maior integração entre os curso da EBA e todos os outros do campus.
Uma das atrações do Pró-FUASA é a exposição dos estudantes de Escultura e Reciclagem do LabPP-Esc, no Corredor Azul (lateral do Pamplonão) e na sala de espera do Auditório Moniz de Aragão (Salão Azul) nos dois dias de festival, a partir das 15h.
Também acontecerão diversas oficinas, feiras, apresentações de grupos de dança, Djs e outras atrações. Vale apena conferir!!!!!
A entrada do Pró-FUASA é franca e está aberta a toda à comunidades da UFRJ e adjacências. Todas as tardes/noites shows variados prometem movimentar o Bosque até às 20h.
Como chegar
O festival acontecerá no Auditório Moniz de Aragão (Salão Azul) agregando o famoso Bosque e adjacências do Prédio. Ao lado do Pamplonão para quem vem do prédio e próximo do “Bacana” e campo de futebol, para a galera que vem de fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário